O Hotel

O Hotel Estância Pilar está localizado na Estrada de Sapopemba Km44, 1.100, na cidade de Ribeirão Pires, no Estado de São Paulo. Foi idealizado por Narciso Lage nos anos sessenta; sua construção teve inicio em 1964, junto com a construção do balneário. Estas obras foram abandonadas e somente o Hotel teve sua construção finalizada e sua inauguração em 1988.

Desde a inauguração o Hotel tem setenta e cinco apartamentos divididos em três andares, um restaurante com capacidade para cento e cinquenta pessoas que atende hóspedes e não hóspedes, uma cozinha, uma copa, uma lavanderia, um bar, uma recepção, uma sala de jogos, duas quadras de tênis, um quadra de futebol, um campo de futebol gramado, dois playgrouds, algumas trilhas, duas piscinas (uma adulto e outra infantil), um fraldário, uma brinquedoteca e um diferencial: sua estrutura é toda abastecida com água mineral.

Dois anos após o começo das atividades do Hotel, foi inaugurado o "centro de convenções" nas instalações da antiga "Fábrica de Águas Pilar"; com um salão de festas com capacidade para até quinhentas pessoas, duas salas com capacidade para até duzentas pessoas cada, duas salas com capacidade para até oitenta pessoas cada e sete salas de apoio para até quinze pessoas cada.

Na "Estância Pilar" podemos encontrar o Engarrafamento de Águas Pilar, o Centro de Convenções, o Hotel Estância Pilar, O Mundo Encantado Pilar e 8.000.000m2 "só" de área verde.

O Hotel Estância Pilar é considerado um Hotel de Lazer e Eventos, e também um recanto para o descanso.

Clique nas fotos para ampliar

Hotel Pilar Hotel Pilar Hotel Pilar